Tudo por ti..




Lutei por ti, chorei por ti, ri-me contigo, dei tudo, e, não recebi nada. Tu, só tu, sempre tu, tudo gira a volta de ti, sempre que estou feliz é por causa de ti, sempre que estou triste é por tua causa, se me perguntares quem eu sou responder-te-ei que eu não sou nada sem ti a meu lado. Já me mentalizei que te tenho de esquecer, mas falar é fácil, quando se ama é difícil de esquecer, eu sei que ele pode não gostar de mim, mas não é a cabeça que escolhe de quem gostamos mas sim o nosso coração, e, se eu pudesse faria qualquer coisa só para falar com ele, para lhe ir cumprimentar, tudo por ele, mas este medo, receio, vergonha faz com que eu não consiga, lutarei por ti se for preciso, chegarei ao fim desta luta, posso até ter ficado sem forças mas ao menos sei que fiz algo para te ter junta a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário