Gostava que olhasses para mim da mesma forma que eu olho para ti, sentir que sou importante para ti como tu és para mim, sentir que te tenho a meu lado para tudo o que vier, sentir o teu cheiro, sentir os teus lábios tocar nos meus e o mundo á nossa volta parar como se no mundo existisses só tu e eu. Quis dar-te o meu amor, e tu deste-me para trás e não quiseste saber, preferiste fazer-me sofrer, e não te importaste com aquilo que eu estava a sentir, preferiste ignorar os meus sentimentos e continuar como se nada se passa-se, mas para quê esforçar-me para ter o teu amor, se sei que isso me faz mal. Queria de vez tirar-te do meu pensamento, do meu coração para sempre. Queria que olhasses para mim e não me ignorasses, que sorrisses, que falasses, pois sentiria-me a rapariga mais sortudo do mundo, queria ser aquela rapariga que tinha conquistado o teu coração, pois o meu tu já o conseguis-te. 
A Luz do Passado Não Ilumina o Futuro *.*

4 comentários: