AMAR, o que é amar de verdade? ;s


Metade das pessoas diz que sabe o que é amar, eu acho que não, porque amar não é gostar de uma pessoa pelo aspecto físico, mas sim pelo que realmente é. Eu confesso que não sei o que é amar de verdade, mas tive as minhas paixões, onde tive as minhas ilusões, e as minhas desilusões, e tal como os outros sofri, mas com o tempo passou. Confesso que gostava de amar realmente alguém, para me sentir protegida, amada como nunca fui, amar como nunca amei, mas tenho medo de me apaixonar verdadeiramente e no fim de tudo sofrer ainda mais. Sinceramente eu não gosto daqueles rapazes que dizem ser de respeito e no fim só as querem “comer”, para mim isso é completamente absurdo, imaturo, é atitudes de canalha mesmo. Eles devem pensar que as mulheres são brinquedos, que depois de usados deitam fora, não, as mulheres têm sentimentos, e quanto ao amor elas são sensíveis, e ao mínima coisa o coração parte, e não á maneira de juntar as pecinhas. E depois á aqueles que se aproveitam das mais frágeis, que conquistam os corações, e depois os destroem aos bocadinhos para ser difícil de juntar, todos nós queríamos que a nossa vida fosse com um conto de fadas, mas não, a realidade por vezes é dura e crua. Às vezes penso que só nasci para sofrer, mas fogooo, eu tal como os outros só quero ser feliz, e arranjar um Homem que me respeite e que me ame como sou, e não que me ame com queria que eu fosse.
Porque eu sou como sou e quem não gostar, eu não me importo, porque amigos verdadeiros tenho poucos, mas são os suficientes para me fazer feliz *.* 

2 comentários:

  1. também gosto bastante do teu amor *.*

    ResponderEliminar
  2. considero isso muito pouco para uma cabra como ela amor -.-

    ResponderEliminar