Há dois tipos de pessoas : as que falam por trás e as que são mesmo directas . e eu digo , admiro as pessoas que são mesmo directas , ao menos ficamos a saber de tudo o que as pessoas pensam de nós , e aquelas pessoas que falam por trás são aquelas que não tem "tomates" suficientes para dizer tudo na cara de uma pessoa. Mas vou tentar ignorar essas pessoas porque essas pessoas são criancinhas autenticas , eles ainda tem de crescer muito até chegar ao meu nivel , odeio essas pessoas que gozam com as outras , isso não está correcto , se fosse ao contrário também não iriam gostar , porque ao contrário dessa gente que por aí anda , eu sou muito superior a isso , antes era muito fagil , mas as pessoas á medida vão crescendo e vão ganhando mentalidade , outras ainda precisam de crescer.
Falem bem ou mal de mim , mas falem , assim sinto-me importante (:

7 comentários:

  1. Concordo plenamente, pessoas que falam nas costas chamam-se covardes, infelizmente ainda há muitas desse género, ignora, é o melhor a fazer :)

    ResponderEliminar
  2. sim , mas ás vezes é dificil , saber que estão a fala mal de nós :c

    ResponderEliminar
  3. eu sei, mas o que tens mesmo é de ignorar (:

    ResponderEliminar