A vida nem sempre é perfeita , mas tem de ser vivida com alegria e bom disposição , mesmo que estejamos em baixo , as pessoas não tem culpa disso , portanto vive a tua vida e deixa eu viver a minha pois ninguém vai viver por mim (:
Não tenhas vergonha de mostrar quem és realmente , se és feio ou bonito , gordo ou magro , alto ou baixo , homoxexual , hetero ou bi , desde sejamos todos felizes é o que importa e o resto é TRETA (:


Se gostas de Sorrir , sorri pois ninguém irá sorrir por ti nem ninguém te proíbe de mostrar a tua felicidade *.*

8 comentários:

  1. gosto MUITO *
    bem dito ♥

    ResponderEliminar
  2. Gosto! (:
    mas só não gosto da foto, omg ;o
    mas acredita que esta bem dito Diana *
    CONTINUA *

    ResponderEliminar
  3. tenho que ser sincera que nem para a foto consigo olhar sequer (:
    mas continua, estas a ir super bem Diana *
    tens muito jeito e não deixes nunca acreditar em tu própria e nas tuas capacidades como MULHER :)

    ResponderEliminar
  4. e eu acho muito bem pequenina, nunca te rebaixes por pessoas que não merecem ...

    ResponderEliminar
  5. fico contente por pensares assim (;

    ResponderEliminar
  6. e acho muito bem sabias disso? (;
    és uma menina super bonita e acredito que consegues ultrapassar tudo

    ResponderEliminar
  7. nós somos todos lindos, ninguém é indiferente, existem pessoas com rosto melhor que outras, mas somos ser humanos e devemos ser respeitados tal como são respeitados as pessoas que tem uma beleza per funda (:
    Obrigada mais uma vez princesa *
    e sim, ainda me resta forças para suportar tudo isto *

    ResponderEliminar